27 de abr de 2017

Quebrando o tabu


Olá,

Lendo os comentários no blog de Apoio às vítimas, 
sobre ABUSO SEXUAL, 
fica claro que há tradição de incesto, 
o pai ou padrasto como abusador é comum. 
Isto não se fala e se falássemos? 
Se escrevêssemos cartazes ou fotos ou desenhos dizendo:

FUI ABUSADA POR MEU PAI TODA A INFÂNCIA
FUI TORTURADA POR MEU PAI TODA A INFÂNCIA
FUI ABUSADA POR MEU PAI E DEPOIS PELO VIZINHO 
FUI ESTUPRADA
SOFRI ESTUPRO COLETIVO
FUI JOGADA NA CELA COM 30 HOMENS

Vamos falar sobre isso? 
É hora de romper o silêncio!



Fui esganada ao nascer por papai médico! 



En Français: 
Lisant les coments sur Abus Sexuels on voit qu'il y a tradition d'inceste, et si on romp le silence?

Dire: J'ai été abusée par papa toute l'enfance

j'ai été torturée par papa toute l'enfance
... 

Um comentário:

  1. QUEBRANDO O SILENCIO E O TABU
    Eu tambem sou sobrevivente e fui abusada sexualmente por meu pai.
    Convido as sobreviventes a lerem o website "Revolucao Anti Pedofilicos", www.r-eap.org.
    Este website foi pioneiro no Brasil e criado para expor o abusador, tentar salvar outras vitimas em minha familia e obter justica.
    Atraves dele, eu decidi QUEBRAR O SILENCIO e o TABU, ao falar sobre abuso sexual intrafamiliar.

    Espero que outras vitimas e sobreviventes possam encontrar respostas para suas duvidas e se sentirem enconrajadas a procurar ajuda e ir em busca de relacionamentos saudaveis, se libertando de todos que contribuem para que os abusos acontecam ou se perpetuem.
    Abs, Elisabeth

    ResponderExcluir

A leitura foi importante pra você? Deixe suas impressões nos comentários, lerei assim que possível!